O País Online - A verdade como notícia

Terça-feira
24 de Outubro
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Internacional Internacional Brasileiros manifestam apoio a Lula

Brasileiros manifestam apoio a Lula

Manifestantes brasileiros pedem eleições directas para Presidência da República

Milhares de brasileiros saíram às ruas, ontem, para manifestar contra a condenação do antigo presidente Luís Inácio Lula da Silva, escreve a imprensa brasileira. O acto também pedia eleições directas para a Presidência da República.

Em São Paulo, a manifestação foi convocada pela Central Única dos Trabalhadores e também pedia eleições diretas para a Presidência da República e era contra a implementação da reforma trabalhista.

Além da Central Única dos Trabalhadores, participaram do acto diversas entidades sociais e sindicais, como a Frente Povo Sem Medo, Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, os sindicatos dos Professores da Rede Estadual e da Municipal e partidos de esquerda. Lula da Silva também se fez presente e voltou a se defender das acusações a que responde na justiça.

O ex-presidente é acusado de receber o apartamento da construtora OAS como propina por contratos na Petrobras. Lula foi condenado a 9 anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo da Lava Jato. A Central Única dos Trabalhadores também convocou protesto em outras cidades do país.

 


 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -24-10-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 

Edição Impressa420