O País Online - A verdade como notícia

Sexta-feira
25 de Abril
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Política Política “Vida e obra de Guebuza confunde-se com história da Frelimo e do país”

“Vida e obra de Guebuza confunde-se com história da Frelimo e do país”

 

Frelimo homenageia Guebuza pelos 68 anos de idade

A vida e obra do presidente da Frelimo, Armando Guebuza, confunde-se com a história deste partido e de Moçambique. Quem assim considera é o secretário-geral desta formação político-partidária, Filipe Paúnde, que falava, ontem, durante a cerimónia de homenagem a Guebuza pela passagem do seu 68º aniversário natalício.

A homenagem foi organizada pelos membros da Comissão Política, do secretariado do Comité Central, e das organizações sociais da Frelimo, nomeadamente, Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLN), Organização da Mulher Moçambicana (OMM) e Organização da Juventude Moçambicana (OJM), com o objectivo de felicitar Armando Guebuza pelos 68 anos.

“Ao celebrarmos o aniversário natalício do presidente (da Frelimo), também estamos a celebrar a nossa história, pois os seus 68 anos de idade foram dedicados integralmente à causa nacional”, disse Paúnde, para depois acrescentar que “congratulamo-nos pelo seu exemplo de pai, dirigente do Estado e do partido, pelo nobre acervo de valores, princípios e ideais que nos transmite”.

Paúnde destacou, igualmente, a dedicação de Guebuza na liderança dos diferentes órgãos do partido, com enfoque para o humanismo e a solidariedade que transmite aos seus “camaradas”.

Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»
 

publicidade

Moeda

Compra

Venda

DolarUSD30,30 30,92
Rand ZAR 2,85 2,91
EuroEUR42,2543,11
LibraGBP50,5651,58
IeneJPY0,29920,3052
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Edição Impressa - O País Económico

Edição Impressa 237