O País Online - A verdade como notícia

Segunda-feira
23 de Outubro
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Política Política Moçambique e China reforçam cooperação na área parlamentar

Moçambique e China reforçam cooperação na área parlamentar

Verónica Macamo vai manter um encontro com o presidente da Conferência Consultiva do Povo Chinês

Delegações parlamentares de Moçambique e da China vão manter, amanhã, conversações bilaterais sobre o estágio actual da cooperação entre os dois países.

As conversações enquadram-se na visita oficial que uma equipa de parlamentares moçambicanos está, desde ontem, a realizar à República Popular da China.

Durante as conversações, os dois parlamentos poderão rubricar um memorando de entendimento com enfoque, entre outros aspectos, na organização de encontros regulares entre deputados dos dois parlamentos e troca de experiências sobre assuntos de interesse comum.

Segundo uma nota do gabinete de imprensa parlamentar, a anteceder as conversações bilaterais, Verónica Macamo vai manter, hoje, um encontro com o presidente da Conferência Consultiva do Povo Chinês, Yu Zhengsheng.

A delegação moçambicana é liderada pela presidente da Assembleia da República, Verónica Macamo, e integra o vice-chefe da bancada da Frelimo, Sérgio Pantie; os chefes das bancadas da Renamo, Ivone Soares; e do MDM, Lutero Simango; para além do relator da Comissão das Relações Internacionais, Cooperação e Comunidades, António Niquice.

 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -23-10-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 

Edição Impressa420