O País Online - A verdade como notícia

Quinta-feira
27 de Abril
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Sociedade Sociedade Moz Kids proporciona momentos de alegria à pequenada da Willow

Moz Kids proporciona momentos de alegria à pequenada da Willow

Equipa do Festival Moz Kids visitou a Willow Internacional School

Alegria e muita diversão é como se pode caracterizar a visita, ontem, da equipa do Festival Moz Kids à Willow Internacional School, na cidade da Matola. Mais uma vez, as crianças mostraram interesse em aprender e demonstrar os seus conhecimentos. Além da educação financeira, as crianças assimilaram os ensinamentos transmitidos sobre boas maneiras. E o momento mais esperado chegou com a aparição do Moziko, que proporcionou momentos de muita euforia. Na ocasião, houve espaço para um concurso de dança, onde os meninos deram o melhor de si. Enfim, foi um momento de muita alegria e, no final, todos ganharam presentes.

O representante do BancABC, patrocinador do evento, destacou a importância de se transmitir, desde cedo, às crianças informações sobre a banca. “Estamos com muitas expectativas em relação ao evento. a cada actividade que desenvolvemos, sentimos que será um sucesso. E o exercício de transmissão da cultura de poupança a esta faixa etária é muito importante. Temos que mostrar, desde esta fase, a relevância de poupar, hoje, para nos beneficiar amanhã. E quando se transmite esses ensinamentos às crianças, facilmente elas assimilam e crescem com esse espírito. É a primeira vez que realizamos este evento, mas sentimos que as crianças já estão ansiosas em participar. Aliás, não só crianças, mas também os pais, que vão poder entender mais sobre poupança nesse evento”, disse António Fumo, gerente comercial do BancABC. 

Yara da Silva, apresentadora do Festival Moz kids, diz já estar ansiosa e à espera do evento, que contará com muitas novidades para os meninos. “É sempre fantástico estar com crianças. o principal objectivo desta actividade é fazer conhecer o Moz Kids. Sentimos que as crianças já conhecem o evento e estão com expectativa de interagir com as personagens que estão habituadas a ver na televisão. Aos pais que ainda estão indecisos, que venham ao festival Moz Kids, que venham assistir às emoções deste evento. Vamos ter actividades para crianças a partir dos dois até aos 12 anos”, terminou.

Lembre-se que o festival Moz Kids terá lugar no Aquaparque, nos dias 22 e 23 deste mês. As portas serão abertas às 08h00 e o término do evento está previsto para 16h00.   

 

 

"Moçambique tem tudo para ser uma potência de África e do mundo.

Tem riqueza que chega para todos. Falta é de inteligências."

 

Adelino Timóteo


publicidade

Edição Impressa e O Tempo

 Edição  O Tempo

 Edição Impressa -26-04-2017

Impressa

 

Maputo

 

Inhambane

 Beira
 

Nampula

 
 

Edição Impressa 393