Irmãos Paco juntam-se em concerto na Matola

Irmãos Paco juntam-se em concerto na Matola

Celso, Lucrécia, Tony e Frank Paco, todos irmãos, vão actuar, juntos, sexta-feira, às 20h, no Café Jazz Spoon, na Matola.

Com o espectáculo, os Pacos pretendem juntar energias e levarem o melhor do que sabem fazer ao público que há muito os aplaude individualmente. A noite dos irmãos, no Café Jazz Spoon, será de diversos ritmos e ricas melodias que partem do mais tradicional ao jazz. 

Lucrécia Paco já teve oportunidade de tocar com Celso e Tony Paco. Agora, a actriz também vai poder partilhar o palco com o irmão mais velho, Frank, quem se julga orgulhoso ver os irmãos mais novos a trilhar o mesmo caminho da arte.

O percurso dos Pacos começou no Bairro do Aeroporto, na cidade de Maputo, onde os quatro irmãos cresceram rodeados de cultura. Quando se mudaram para o centro da Cidade de Maputo, graças ao músico Salimo Mohamed, que lhes levava às matinés, o gosto pelas artes cresceu.

No Café Jazz Spoon, na Matola, Celso, Lucrécia, Tony e Frank Paco vão viajar pelo universo da música depois de hoje terem cedido uma conferência de imprensa a falarem de dois concertos, cujo primeiro está marcado para esta noite, no Pool Bar do Hotel Términus, na cidade de Maputo.  

 

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique