Jorge Jesus assina contrato com Al-Hilal

Jorge Jesus assina contrato com Al-Hilal

Jorge Jesus rescindiu, esta terça-feira, o contrato como treinador do Sporting e assinou com os sauditas do Al-Hilal. Jesus assinou o contrato de um ano com os sauditas, com o objectivo de vencer a Liga dos Campeões da Ásia.

O conselheiro real e Presidente da Autoridade Geral para o Desporto, da Federação Árabe de Futebol e do Comité Olímpico, xeique Turki Al Alshikh Xeique, disse que os sauditas estão satisfeitos por ter Jesus na liga e esperam muito dele.

"Estamos muito contentes por ter este treinador na liga saudita. Espero que esteja orgulhoso de estar connosco, os adeptos sauditas esperam muito de si”, disse o Xeique. Citado pelo Diário de Notícias.

Segundo o Diário, nem toda equipa técnica de Jorge Juses irá seguir para a Árabia Saudita, o único que o acompanhará é o seu adjunto principal, Raul José.

Com a saída de Jesus abre-se o processo de escolha do novo treinador, mas isso vai depender do que acontecer a nível directivo.

Com este novo contato Jesus vai receber sete milhões de euros por ano com a possibilidade de embolsar mais dois milhões em prémios de rendimento desportivo.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique