LMF adia início do Moçambola para 03 de Março próximo

LMF adia início do Moçambola para 03 de Março próximo

A Liga Moçambicana de Futebol emitiu, esta terça-feira, um comunicado de imprensa que aborda o adiamento o início do campeonato nacional de futebol, vulgo “Moçambola”, que inicialmente estava agendado para o dia 24 de Fevereiro do ano em curso. Para a Liga Moçambicana de Futebol, a alteração de datas de realização dos jogos da 2ª Mão da pré-eliminatória de acesso à Fase de grupos da Liga dos Campeões e da Taça CAF, em que se encontram inseridas as equipas Moçambicanas da União Desportiva de Sondo e do Costa do Sol, a 21 de Fevereiro de 2018, na cidade da Beira e em Gaberone, é o motivo do adiamento.

Assim, a abertura do Moçambola 2018 está remarcada para iniciar no dia 03.03.18. A Liga Moçambicana de Futebol reitera que a medida acima tem a ver com a complexidade da logística das equipas em referência, tendo em conta os locais de realização dos jogos das Afrotaças e os da 1ª jornada do Moçambola 2018.

A cerimónia de abertura do Moçambola 2018 está prevista para o campo do Clube de Chibuto.

Entretanto, enquanto o Moçambola não inicia, a Liga Moçambicana vai procurando mais parceiros para viabilizar o campeonato, com assinatura de um memorando de entendimento para a atribuição do prémio de melhor jogador do Moçambola 2018.

A cerimónia de assinatura desse memorando de entendimento terá lugar amanhã, quinta-feira, numa das instâncias hoteleiras da capital do país.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique