Lourena Nhate mergulha cada vez mais no amor

Lourena Nhate mergulha cada vez mais no amor

Parece que a cantora moçambicana Lourena Nhate encontrou um porto seguro no amor. Depois de “Ha hu hembe” (não mentes), “Nambonga papa” (agradeço, pai) e “Utani kumbula” (Vais te recordar de mim), o seu mais novo trabalho revela uma artista cada vez mais mergulhada no amor.

A nova música, a ser lançada em breve em todas plataformas de comunicação possíveis, exalta o amor que reina no seio familiar. A história de “Hi wena” (és tu) faz um périplo por uma relação madura, desde a adolescência até aos dias recentes, tendo servido de inspiração diariamente para amigos, vizinhos e familiares que não tinham relacionamentos tão coesos.

Do género pandzula, o novo single – que promete fazer furor nas pistas de dança tal como os anteriores sucessos da cantora, contou com a produção do talentoso moçambicano Kadu.

Lourena Nhate disse ao O País que a nova música traduz o seu slogam – Lourena Nhate, a cantora de todos nós – pois está desenhada para contagiar todas as faixas etárias. Sobre o conteúdo da música, a cantora não chegou a confirmar se se tratava de um facto que espelha a sua vida pessoal ou uma mera interpretação, apenas disse que à semelhança da personagem que encarna na música, ela também é uma mulher abençoada e feliz.

Nhate já habitou os seus fãs músicas de alta qualidade sonora e ricas de conteúdo, por isso a expectativa para esta nova aventura não poderia ser outra, senão um autêntico alvoroço nas famílias moçambicanas e na diáspora.

Nhate, já falando como patrona da LN Media – empresa gestora da sua própria careira – reafirmou a sua entrega abnegada para manter os níveis de qualidade e popularidade que caracterizam os seus artistas e por conseguinte contribuir para o crescimento da indústria criativa e cultural e música em particular.

Importa lembrar que Lourena Nhate é a grande vencedora da última edição do Ngoma Moçambique 2017, na categoria de canção mais popular. Recentemente fez uma digressão pela Ásia, tendo actuando numa das famílias mais importantes da China.

Para além da música, Lourena Nhate apoia iniciativas sociais com foco para as causas das crianças desfavorecidas.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique