Madagáscar no caminho dos Mambas nas eliminatórias do CHAN 2020

Madagáscar no caminho dos Mambas nas eliminatórias do CHAN 2020

Os Mambas já conhecem o seu adversário nas eliminatórias de acesso ao Campeonato Africano das Nações para jogadores que jogam internamente, o CHAN, de 2020, que terá lugar na Etiópia.

Trata-se do Madagáscar, selecção que não deixa boas recordações para os moçambicanos, em função dos últimos resultados registados entre as duas selecções.

Esta partida será disputada na segunda eliminatória, uma vez que as duas selecções estão isentas da primeira eliminatória por estarem bem posicionadas no ranking, ao nível da zona da Cosafa.

O vencedor dessa eliminatória, vai ter pela frente o vencedor do jogo, a duas mãos, entre Namíbia e Comores, naquela que será a última eliminatória antes do acesso a fase final da competição.

A região austral qualifica três selecções que se juntam as restantes vindas doutras regiões, sendo duas da zona Norte, outras duas da zona Oeste A, três da zona Oeste B, três da Central e duas do Centro-Este (mais a Etiópia, anfitriã), contabilizando 16 selecções que vão disputar a prova.

A CAF não avança as datas da realização dos jogos, devendo as mesmas decorrer pouco depois do término do CAN ordinário do Egipto, que decorre entre Junho e Julho deste ano.


 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique