Mambas Legends completos para defrontar o Barcelona

Mambas Legends completos para defrontar o Barcelona

A chegada dos jogadores que vivem fora do país, bem como do seleccionador Viktor Bondarenko, foi a última fase dos preparativos para o jogo do sábado. E esta terça-feira, na primeira sessão da semana e já com todo conjunto completo, foi possível ver a entrega dos jogadores, querendo convencer o seleccionador nacional a fazer parte da equipa inicial que vai defrontar o Barcelona.

Rui Évora, Sérgio Faife, Tomás, Baúte, Paíto, Nelinho, Genito, Gonçalves Fumo, Chiquinho Conde, Tico-Tico e Dário Monteiro foram as primeiras escolhas de Viktor Bondarenko neste seu regresso ao país e aos Mambas, quase duas décadas depois.

Do outro lado estavam jogadores como Kampango, João Chissano, Mano Mano, Dário Khan, Jossias, Armando Sá, Jojó, Mário Artur e Nana, que estavam as expensas de Riquito e Adino.
Era, na verdade, uma peladinha que servia para avaliar a condição física dos jogadores. E Bondarenko ficou maravilhado com a forma como os jogadores se entregaram. No final do treino, Bonda disse que “estes jogadores são bons e estou feliz porque ainda jogam um bom futebol”.

Nesta primeira peladinha, o resultado ficou em um igual, com Nana a marcar primeiro na baliza de Rui Évora, a recordar o golo que marcou a Angola que deu a qualificação ao CAN-1996, na África do Sul, e depois foi Dário Monteiro a marcar na baliza de Kampango, agora a recordar o golo marcado a Tunísia, que colocou os Mambas em Angola, em 2010.

Foram momentos de muita alegria não só nos jogadores que estavam em campo, mas também para os que estavam no banco, em número que perfazia uma terceira equipa.

Ao cabo de 45 minutos, os jogadores foram descansar e entrou uma terceira equipa constituída por jogadores como Jaime, Pinto Barros, Paulito, Arnaldo Ouana, Armandinho, Ali Hassan, entre outros, que defrontou uma equipa mais misturada das duas anteriores.

Mais a mais, a emoção e alegria demonstrada pelos jogadores moçambicanos já simboliza a festa que se espera no Estádio Nacional de Zimpeto, no sábado.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique