Mambas: vencer é a palavra de ordem

Mambas: vencer é a palavra de ordem

O autocarro chegou, devagarinho, mas os Mambas foram rápidos a posicionar-se no topo do grupo F, ao bater o Ruanda por claros 2-0, por isso o selecionador, Luís Gonçalves, pede alguma calma na abordagem do próximo jogo.

"É verdade que a exibição da quinta-feira (dia 14 de Novembro) foi muito boa, faltou-nos mais um ou dois golos, mas Cabo Verde é uma equipa diferente do Ruanda, e tem características próprias" alertou.

Aliás, "ainda temos que saber com quem podemos contar para este jogo, pois neste momento ainda não consigo dizer se tenho todos jogadores operacionais " explicou Gonçalves.  
Pede-se calma, igualmente, para o facto das estrelas nacionais viajarem divididas para cidade da Praia, capital de Cabo Verde, o próximo adversário do combinado nacional.

"Infelizmente não conseguimos que todos viajassem juntos, portanto, alguns poucos jogadores não vão já, mas vamos estar todos juntos em Lisboa" garantiu o selecionador de Moçambique.

Telinho, que fez um grande jogo diante do Ruanda, tendo até marcado um dos golos da vitória, garante que apesar do pouco tempo de repouso, os Mambas vão a Cabo Verde para conquistar os três pontos.

"Sabemos que não será um jogo muito fácil, mas todos nós estamos cientes, tranquilos e com mentes limpas para fazer o nosso melhor, que é chegar lá impor o nosso futebol, e conquistar os três pontos" disse o artilheiro.

O avançado que pode jogar também a médio, Luís Miquissone, e o experiente defesa esquerdo, Edmilson, suplentes não utilizados contra o Ruanda, dizem estar prontos para responder quando chegar a sua vez.

O jogo contra o Cabo Verde está agendado para segunda-feira (dia 18) às 18 horas. 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique