Mambas voltam a perder com Namibia

Mambas voltam a perder com Namibia

Os Mambas não conseguiram a almejada vingança contra a Namíbia e voltaram a perder com a mesma selecção, em jogo inaugural do grupo B do torneio Cosafa 2019.

A selecção da Namíbia foi a primeira a marcar numa desatenção da defensiva moçambicana que permitiu ao atacante namibiano marcar, mesmo em frente a Guirrugo.

Mas a resposta dos Mambas até foi positiva, com a equipa a subir no terreno, a busca do empate, que chegou logo a seguir na marcação de um livre. Abel Xavier colocou em campo Witi, antes da marcação do livre e este, recém-entrado, cobrou com mestria, restabelecendo a igualdade.

Só que os "bravos guerreiros" não se contentavam com o empate, numa altura em que esperava-se que fossem os Mambas a procurarem o segundo.

Aos 82 minutos, num lance de boa execução, a Namíbia chegou ao segundo golo, num remate mais em jeito do que com força, de fora da área, a passar por cima de Guirrugo até ao fundo das malhas.

Um resultado que deita por terra o objectivo de vingança dos Mambas e compromete a passagem aos quartos-de-final da competição.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique