Manchester United empata com West Ham e deixa decisão da Champions para domingo

Manchester United empata com West Ham e deixa decisão da Champions para domingo

Com este resultado, hammers garantem matematicamente a permanência na Premier League. Com apenas mais uma jornada por disputar, londrinos somam 38 pontos. United cola-se aos lugares champions.

O Manchester United recebeu esta quarta-feira o West Ham, num jogo em que os red devils lutavam para chegar aos lugares Champions e em que os hammers podiam segurar a permanência na Premier League.

Com apenas mais uma jornada por disputar, os dois 'objetivos' parecem estar conseguidos. É que os red devils subiram ao terceiro posto, ultrapassando o Chelsea que ainda hoje visita o Liverpool, e os visitantes garantiram a permanência, ao somar 38 pontos, mais quatro que todas as equipas em posição de descida. 

Numa partida em que Bruno Fernandes esteve 'desaparecido', falhando vários passes, foi Mason Greenwood, o novo menino bonito de Old Trafford, a 'resolver' para os red devils que estiveram em tarde desinspirada.

É que os londrinos ainda estiveram na frente do marcador, fruto de uma grande penalidade no primeiro tempo, apontada Antonio aos 45+2, com o jovem avançado dos red devils a fechar o marcador com um tento no segundo tempo (51'), numa boa triangulação entre Bruno Fernandes, Martial e o jovem. 

 

«NÃO ME PARECE QUE ESTA EQUIPA POSSA DISCUTIR O TÍTULO»

Figura marcante da história do Manchester United, acredita Gary Neville que o clube precisará ainda de fazer algum investimento em contratações para poder ombrear com Liverpool e Manchester City na luta pelo título da Premier League da próxima época.

«Não me parece que esta equipa possa discutir o título. Precisa de mais contratações e de contratações acertadas. Mas tenho de ser justo com o Solskjaer, penso que os jogadores que contratou desde que chegou fizeram com que a equipa evoluísse bastante. Mas para o título creio que precisa de mais quatro jogadores, pelo menos. A minha preocupação não está no meio-campo ou no ataque mas sim na falta de profunidade do talento para lá do talento que há nos titulares», vincou o inglês na Sky Sports.

 

 

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique