Manchester United vence por 5-2 na Premier League

Manchester United vence por 5-2 na Premier League

Os red devils venceram o Bournemoth por 5-2 em jogo a contar para a 33ª jornada da Liga Inglesa, e mantém-se na corrida pelos lugares que dão acesso a Liga dos Campeões.

Na 33ª jornada do campeonato inglês, Borrnemouth parecia querer transformar o teatro de sonhos em inferno. Log no primeiro quarto de hora, Stanistas faz um túnel e marca num remate rente ao poste.

De seguida, Greenwood, de apenas 19 anos de idade, fez recordar os velhos tempos dos diabos vermelhos e a passe da sensação Bruno Fernandes atirou a empatar o jogo.

Não demorou, e Marcus Rashford também deixou sua marca ao converter uma grande penalidade em golo.

Mas foi Antony Martial a fazer o golo que fechou com chave de ouro a primeira parte para os anfitriões. Assim, os reds foram ao intervalo a ganhar por 3-1.

Na 2ª parte, o clube com 121 anos de história respondeu com uma forte pressão forçando erros do United, que ofereceu um penalti. King converteu em golo.

Greenwood ainda bisou aos 54 minutos, antes de ser substituído, tranquilizando os anfitriões, mas de novo, como já tem sido regra, Bruno Fernandes fez um grande golaço de Livre.

Resultado final, Manchester United 5 e Borrnemouth 2.

 

  

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique