Mexer retoma aos treinos no Bordéus e já tem marcados três jogos da pré-época

Mexer retoma aos treinos no Bordéus e já tem marcados três jogos da pré-época

O internacional moçambicano ao serviço do Bordéus da França, Mexer Sitoe, está de regresso aos treinos com vista a temporada futebolística 2020/2021, prova que inicia a 22 de Agosto próximo.

Terminou o período de férias e o defesa central dos franceses do Bordéus, Mexer Sitoe, já se apresentou ao clube para iniciar aos trabalhos da pré-temporada com vista ao início da época 2020/2021.

Mexer regressou aos treinos a 13 de Julho e já trabalha com o resto dos colegas, e nas páginas das redes sociais o clube gaulês destacou a retoma do internacional moçambicano com a frase “Mexer Sitoe está de volta e é um prazer”.

Para já a direcção ainda não anunciou o novo treinador, depois da saída de Paulo Sousa, estando Mexer sob orientação dos técnicos da casa que vão liderando a equipa até a chegada do novo treinador.

O sorteio da Liga Francesa já foi feito e determinou que o Bordéus começa a nova temporada jogando em casa contra o Nantes a 22 de Agosto enquanto que o Lille de Reinildo Mandava inicia a Ligue 1 defrontando o Rennes no dia 23 do mesmo mês. 

Os moçambicanos Mexer e Reinildo defrontam-se a 13 de Dezembro, nomeadamente ao serviço do Bordéus e Lille, segundo ditou o sorteio da liga francesa. 

De recordar que a Liga Francesa foi a única das principais ligas europeias a cancelar o campeonato devido à pandemia da Covid-19, consagrando o Paris Saint-Germain como campeão.

Para a pré-temporada, o Bordéus já tem jogos marcados, nomeadamente diante do Angers, a 25 de Julho, seguindo-se o Nantes e Toulouse, a 1 a 4 de Agosto próximo.

 

Reinildo também regressou

O internacional moçambicano Reinildo Mandava também regressou aos treinos no Lille da França, após cerca de três meses de “férias” forçadas pela pandemia da COVID-19.

Nos primeiros dias de treino, o lateral moçambicano tem manifestado boa disposição e alegria por se reencontrar com seus colegas e poder preparar a nova temporada, depois da interrompida temporada passada devido a pandemia do novo coronavírus.

Diga-se que o moçambicano Reinildo Mandava tem se evidenciado com sua qualidade técnica, tanto do ponto de vista defensivo e ofensivo na primeira liga francesa de futebol.

Na temporada passada o moçambicano já vinha conquistando um lugar na equipa e neste início dos treinos quer mostrar o seu potencial ao técnico para ganhar um lugar no onze base da equipa, que terá, para além da liga francesa, a Taça da França e outras competições internas.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique