Miro renova por mais um ano com Bravos de Maquis

Miro renova por mais um ano com Bravos de Maquis

O antigo internacional moçambicano, agora com 38 anos de idade, Miro Lobo, acaba de renovar o seu contrato de trabalho com o Bravos de Maquis, equipa angolana que vai disputar o Girabola 2020/2021.

Esta é a quinta temporada consecutiva ao serviço do Bravos de Maquis, depois de ter cumprido as duas primeiras temporadas no futebol angolano ao serviço do ASA. Miro, recorde-se, chegou a Angola transferido da Liga Desportiva de Maputo, em 2014.

A renovação do contrato de Miro Lobo foi anunciada pelo próprio clube, Bravos do Maquis, através de um comunicado divulgado nas redes sociais.

Na formação angolana, Miro tem sido um jogador bastante preponderante na manobra defensiva, fazendo todo corredor esquerdo, apesar da idade, o que acabou por influenciar na renovação do seu contrato com o clube.

Na época passada o antigo internacional moçambicano disputou 17 partidas, dos 33 que a equipa teve em todas provas, sendo 14 para o Girabola 2019/2020 e 5 para a Taça de Angola, tendo apontado um golo no jogo da 1ª mão dos quartos-de-final da segunda maior prova futebolística daquele país, contra o Williete de Bengela. Na época anterior (2018/2019) Miro disputou 19 jogos.

Desde 2014 em Angola, Miro conquistou apenas um título, nomeadamente de vencedor da Taça de Angola da temporada 2015, numa final disputada a 31 de Outubro diante da Sagrada Esperança, onde a sua equipa venceu por uma bola sem resposta.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique