Moçambicana eleita Miss University África 2018

Moçambicana eleita Miss University África 2018

Já está em Maputo Marlise Sacoor a vencedora do concurso Miss University África 2018. A nova rainha da beleza universitária do continente africano confessou que o concurso foi exigente e que a sua vitória prova que as jovens moçambicanas têm muitas potencialidades que podem ser exploradas.

Marlise Givragy Sacur é Moçambicana, de 21 anos e recentemente licenciada em Arquitectura. Ela é a grande rainha africana, título conquistado na final realizada no passado dia 30 de Novembro, no International Convention Center, em Owerri, na Nigéria.

Depois de 17 dias de intensa competição, que envolveu 52 países africanos, e após 4 tentativas nos anos anteriores desta vez a candidata conseguiu trazer o título de Miss University África para Moçambique. Trata-se de uma competição que valoriza a beleza e a inteligência das universitárias africanas. Para além da representante moçambicana, ter demonstrado as suas qualidades individuais, a rainha moçambicana conseguiu expor, a vasta riqueza turística que agracia Moçambique e expor o seu nível de sensibilidade sobre os problemas que afectam a sociedade em geral e em particular á mulher e a criança.

As duas semanas de competição envolveram actividades de carácter cultural, desportivo e de responsabilidade social; para além de terem sido antecedidas por exposição de vídeos de divulgação do potencial de cada um dos países envolvidos.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique