Moçambique na lista dos 18 melhores destinos para 2018

Moçambique na lista dos 18 melhores destinos para 2018

O site Thrillist Travel divulgou recentemente a lista dos 18 melhores destinos para viagens longas em 2018. Na publicação, Moçambique aparece com um dos destinos para conhecer neste ano. O nosso país é descrito como um lugar que reúne lazer, aventura e cultura, aliado a preços acessíveis.

“Se você está à procura de um destino grande e remoto no ano novo, um safari em Moçambique, habitualmente subestimado, é sua resposta. Comece nas ruas Art Deco desbotadas de Maputo. Você será saudado pelas bancas do Mercado do Peixe onde poderá reunir amêijoas, lulas e os lendários camarões de tigre e tê-los grelhados em um restaurante local. Conduza até o Parque Nacional de Gorongosa, um dos mais diversos parques nacionais do mundo, que abriga leões, elefantes, búfalos, zebras e impalas…”, lê-se na publicação.

A página electrónica é conhecida mundialmente por fornecer variadas dicas para os leitores que gostam de conhecer novos lugares, degustar de uma culinária exótica e conhecer lugares históricos. A lista dos destinos para viagens longas em 2018 teve em consideração a oferta de lugares bonitos, os preços neles praticados, os voos de acesso e as opiniões dos leitores e especialistas em viagens.

No topo da lista dos 18 melhores, encontramos a cidade de Louisiana, em Nova Orleãs, Estados Unidos da América, seguida da Rússia e em terceiro lugar temos a Islândia. A Colômbia, Malta, Califórnia, Hamburg, Jordânia ocupam o quarto, quinto, sexto, sétimo e oitavo lugares na lista, respectivamente.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique