Moradores exigem cumprimento de promessas eleitorais ao edil de Pemba

Moradores exigem cumprimento de promessas eleitorais ao edil de Pemba

Moradores do bairro Paquitequete, na cidade de Pemba, exigem ao presidente do Conselho Autárquico, que comece a cumprir as promessas feitas durante a campanha eleitoral. A exigência foi feita durante a primeira visita de Florete Motarua, ao bairro mais antigo da baia de Pemba.

Água, sistema de drenagem e lixo são alguns dos vários problemas que afectam a população do bairro Paquitequete, cuja solução foi prometida pelo presidente do Conselho Autárquico.


O edil de Pemba, reconheceu a ansiedade dos moradores, no entanto pediu paciência e garantiu o cumprimento de todas promessas feitas antes de ser eleito para o cargo que ocupa há cerca de 100 dias.

"Em relação a drenagem já temos técnicos no terreno para ver se retificamos os erros da obra realizada, e quanto aos outros problemas, vamos ter paciência, voltamos a garantir que vamos cumprir com tudo que prometemos."
 
Ainda durante a sua visita, Florete Motarua, procedeu ao lançamento dos transportes públicos de passageiros para Paquitequete, foram entregues também 60 carteiras para a escola primária local, onde muitos alunos aprendem sentadas no chão.
 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique