Multinacional PHC pretende levar ferramenta inovadora de gestão à 5ª edição da MOZTECH

Multinacional PHC pretende levar ferramenta inovadora de gestão à 5ª edição da MOZTECH

No próximo mês, realiza-se a 5ª edição da MOZTECH, em Maputo. À feira de tecnologias, a multinacional PHC pretende levar uma ferramenta inovadora de gestão. Trata-se do PHC CS, que permite tornar os processos tecnológicos das empresas mais ágeis.  

A PHC é uma empresa especializada no desenvolvimento de software de gestão que está presente em Moçambique há cerca de 20 anos. De origem portuguesa, a multinacional de tecnologia investe em cerca de 20 países, a nível mundial, e em África, especialmente nos PALOP.

A participar pela primeira vez na MOZTECH como expositor, a empresa pretende levar uma ferramenta que se adapta às empresas de diferentes sectores, desde as pequenas até as multinacionais, explicou Victor Cau, Service Coordinator da PHC Moçambique. “Vamos destacar duas principais características, sendo a primeira a capacidade que o PHC CS tem de se adaptar aos processos dos clientes, e não o contrário, e a segunda característica, a liberdade de escolha que o PHC CS dá aos clientes no sentido de que não precisam estar presos no escritório, podem aceder e trabalhar à vontade com o PHC CS a partir de qualquer dispositivo: telemóvel, tablet ou mesmo computador. Estas duas características permitem que as empresas do utilizar o PHCCS tenham processos mais ágeis, melhores ferramentas e informações para tomada de decisões”.

A PHC entende que a construção de uma sociedade de conhecimento hiperconectada é cada vez mais pertinente, numa era em que as tecnologias de informação e comunicação são cada vez mais importantes para os processos de trabalho. “Este tema é importante e nós achamos que não podia ser mais actual, principalmente porque nós vivemos num mundo em que a tecnologia é cada vez mais agressiva nas nossas vidas e nós estamos cada vez mais hiperconectados. Os softwares, hoje, estão no centro das empresas, classicamente nós olhávamos para o software como uma ferramenta que existia apenas na área financeira e, hoje, vemos que expandiu e está no centro, abrangendo áreas como logística, recursos humanos, etc. Nós queremos, nesta feira, através do nosso software, mostrar que é possível apresentar essas soluções e tornar as empresas cada vez mais competitivas”, disse Victor Cau.

Mais do que expor os seus serviços, a empresa tecnológica pretende aumentar, nesta feira, a sua rede de negócios. “Nós esperamos trazer toda essa experiência que nós temos e o conhecimento de tendências tecnológicas para mostrar aos potenciais utilizadores do nosso software, de que forma podem melhorar os processos e tomar melhores decisões, usando os nossos produtos. Por outro lado, nós queremos encontrar parceiros tecnológicos que queiram se juntar à nossa comunidade PHC, de modo a fazer chegar essas soluções ao cliente final”.

Presente em todos sectores da economia do país, a PHC tem acompanhado de perto as transformações do mercado moçambicano. Actualmente, fornece os seus sistemas de gestão a cerca de 30 empresas e conta com mais de 145 000 pessoas utilizadoras.

 

 

 

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique