Neutralizados três supostos homens catana na Beira

Neutralizados três supostos homens catana na Beira

Indíviduos munidos de catanas, tentaram assaltar na madrugada desta terça-feira, três pessoas no bairro de matacuane na cidade da Beira, quando as vítimas saiam da terminal de autocarros rumo a suas residências. As vítimas ofereceram resistência e na briga com os assaltantes ambos ficaram feridos.

O casal foi evacuado para o Hospital Central da Beira. Depois de serem observados pelo médico, enquanto aguardavam pelas receitas medicas, eis que três supostos assaltantes deram entrada no mesmo hospital, feridos. Eles foram reconhecidos e imediatamente detidos pela Polícia.

Uma outra vítima também reconheceu os assaltantes. Ele contou que o assalto ocorreu na madrugada do passado domingo. Os supostos ladrões arrombaram a porta da sua residência e no interior, maltrataram os proprietários.  

Os supostos assaltantes negam o envolvimento no crime e dizem que os ferimentos foram causados num acidente no bairro da Manga, cerca das 22 horas desta segunda-feira.

Na parte exterior do posto policial, instalou-se uma confusão com as vítimas, seus familiares e amigos a pretenderem fazer justiça imeditamente. A polícia teve de agir para evitar linchamentos e pediu socorro à esquadra mais próxima que recolheu os supostos assaltantes para um local seguro.
 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique