Nyusi apela à mais união e trabalho nas bases do partido para garantir vitória

Nyusi apela à mais união e trabalho nas bases do partido para garantir vitória

O presidente da Frelimo manteve um encontro na tarde de hoje com membros do partido da Cidade de Maputo, onde pediu mais união e maior trabalho nas bases rumo as eleições de 15 de Outubro.
Militantes da Frelimo afluíram ao pavilhão do Desportivo para um encontro com o presidente do partido, Filipe Nyusi, com eleições como pano de fundo.

O encontro juntou membros da comissão política da Frelimo na Cidade de Maputo e outros militantes a partir das células do partido.

 "Nós não estamos autorizados a não pensar no futuro, a não ter visão. Por isso temos que continuar com a nossa visão para podermos libertar dessa dificuldade, da miséria e da fome. A responsabilidade que tem a Frelimo é de construir, os outros acham que podem mas se não conseguem gerir um partido, você vai gerir um país inteiro? Como?", disse Nyusi.

Filipe Nyusi diz que o trabalho dentro do seu partido deve começar já para que após a votação do dia 15, não haja dúvidas.

"Os focos são as eleições mais nada. Estamos concentrados e dissemos aqui vamos sair da sala e vamos trabalhar um pouco por todo lado… para quem tem televisão em casa, viram aquela marcha em Gorongosa, ontem? Todos vermelhos e bonitos. Haverá duvida quando Gorongosa limparmos?", questionou o Chefe do Estado.

Lembre-se que Filipe Nyusi já foi anunciado e já submeteu a sua candidatura para concorrer às eleições presidenciais como candidato da Frelimo.

 

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique