Ó Pátria Amada vamos vencer

Ó Pátria Amada vamos vencer

Moçambique defronta, hoje, às 17h00, a sua similar de Angola no “play-off” de acesso aos quartos-de-final do Mundial de hóquei em patins, competição que decorre desde o passado dia 4 de Julho, em Barcelona, na Espanha.

É um jogo de “tira-teimas”! Sim, até porque a 10 de Março deste ano  Angola conquistou a primeira edição do Campeonato Africano de hóquei em patins, ao bater Moçambique por 5-3, no último jogo de uma prova que contou com apenas três seleções, qualificando-se para o Mundial do grupo “A”, relegando os “Ngonhamas” para a Taça Intercontinental (antigo grupo “B”).

Cem por cento vitorioso na fase de grupos do Mundial Intercontinental, os Ngonhamas bateram o Egipto ( 16-2), Inglaterra (6-3) e Andorra (3-1).

Hoje, motivados e com o apoio deste lado (no país), entram para o confronto com os angolanos motivados e focados em transitar para os quartos-de-final.

Estamos juntos, por isso: Pedro Nunes, Filipe Vaz, Filipe Nabais, Nuno Araújo, Ivan “Kiko” Esculudes, Kevin Pimentel, Carlos Silva, Alfredo Mandlate, Pedro Silva, Bruno Serôdio Mário Rodrigues.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique