“O que eu fiz durante o meu percurso só tem valor porque fi-lo com os outros”

 “O que eu fiz durante o meu percurso só tem valor porque fi-lo com os outros”

Foi com estas palavras que o antigo estadista Joaquim Chissano, fez o seu discurso de encerramento na abertura do Simpósio diplomatico alusivo ao seu aniversário.  

Chissano agradeceu à todos que tudo fizeram para que o evento se tornasse realidade. 

“Agradeço o esforço que fizeram para apresentar as minhas memórias. Pequenas coisas que fizemos podem ter valor. O que eu fiz durante o meu percurso só tem valor porque fi-lo com os outros. Nunca em nenhuma etapa da minha vida pude fazer uma coisa sozinho. Não sei viver só, como não sei trabalhar só. 

Para Castigo Langa, antigo Ministro de Recursos Minerais e Energia, os temas escolhidos fizeram deste simpósio um evento memorável. 

“Agradecemos aos moderadores, oradores principais e comentadores pelas suas contribuições neste simpósio. Valeu o tempo que investiram na reestruturação das suas ideias. As ideias foram tidas positivas. Esta foi a melhor forma que encontramos para homenagear o presidente”, disse. 

Castigo Langa afirma que o antigo presidente foi merecedor desta homenagem e agradeceu pela pela sua generosidade e coragem e espera que este tipo de iniciativa venha a se concretizar nos próximos anos. 

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique