OCAM preocupada com a qualidade dos serviços prestados pela classe

OCAM preocupada com a qualidade dos serviços prestados pela classe

A Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique (OCAM) esta preocupada com a qualidade dos serviços prestados pelos contabilistas às instituições públicas e privadas.

A preocupação foi apresentada esta segunda-feira, em Maputo, na conferência de imprensa de lançamento da Conferência Internacional de Contabilidade e Auditoria pelo porta-voz do evento, Abel Guaiaguaia.  

A conferência realizar-se-á em Maputo, no próximo dia 13 do mês em curso e tem como participantes o Governo, estrangeiros, membros da Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique.

Dentre os pontos a serem discutidos, destaque vai para a melhoria dos serviços prestados pelos contabilistas a instituições públicas e privadas, visto que alguns destes acabam transgredindo as normas que regem a actividade durante o seu exercício, de acordo com Abel Guaiaguaia.

“Com o evento, Moçambique espera buscar desta conferência experiências de outros países que vão ajudar na normalização de técnica da profissão”, disse Guaiaguaia.

Já confirmaram a presença na Conferência Internacional de Contabilidade e Auditoria Botswana, Zimbabwe, Zâmbia, África do Sul e Portugal.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique