“One chance, one win”: Arsenal vence primeiro jogo da Premier League

“One chance, one win”: Arsenal vence primeiro jogo da Premier League

O Arsenal visitou e venceu o Fulham por 3 bolas sem resposta no jogo inaugural da presente edição da Premier League.

Nova época, novos jogadores e novos desafios, é tudo novo. No novo clube William não consegue bater Rodak e fazer o seu 1º golo mas Lacazete, que esta ali faz tempo, empura para dentro das redes e carimba seu nome como 1º artilheiro da presente edição da liga inglesa.

William voltou a tentar e de novo Rodak voltou a negar, não com os punhos, mas com os olhos, porque o livre cobrado pelo extremo vai embater no poste direito.

Parecia haver uma conversa entre dois grandes rivais. O brasileiro percebeu e mudou de tática.

Não dava para marcar mas dava para assistir. Uma jogada que faz valer os milhões de euros investidos na contratação dos dois jogadores. Num cruzamento cobrado pela direita, William assiste Gabriel Magalhães para o 2-0. Rodak é muito alto e pouco agil para evitar o túnel, por cá diriamos um “xipawana”, quando a bola é colocada entre as pernas do jogador.

Oito minutos depois, aos 59 minutos, a jogada que certamente Arteta vai querer ver repetida em todas as jornadas. Óptimo passe de William, perfeita recepção de Aubemeyang, o resto é pura Magia do Gabones para fazer o 3-0.  

Com este resultado os Gunners entram com pé direito para a presente edição da Premier League, são os primeiros líderes na maratona e dizem sim a luta pelo canecão.

 

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique