Partidos intensificam contactos nos bairros de Quelimane

Partidos intensificam contactos nos bairros de Quelimane

Quelimane teve um terceiro dia de campanha eleitoral marcado pela movimentação de brigadas dos três principais partidos a penetrarem nos bairros para disseminar o seu manifesto eleitoral.

Manuel de Araújo, cabeça-de-lista da Renamo, escalou o periférico bairro de Mboriro, que dista a cerca de dez quilómetros da zona cimento de Quelimane. Aqui, De Araújo prometeu melhorar a vida dos munícipes e despertar os residentes de Mboriro para uma nova frente de oportunidades, construindo mercados em condições e a traçar políticas de melhoramento da vida das pessoas. Manuel de Araújo disse que os residentes de Mboriro não podem ser excluídos dos projectos de desenvolvimento. Prometeu abrir linhas de emprego a jovens recém-formados.

Já o Movimento Democrático de Moçambique e o seu cabeça-de-lista, Rogério Waro-Waro, escalaram a zona cimento de Quelimane. Waro-waro interagiu com revendedores de recargas e prometeu um futuro diferente, caso o MDM seja eleito. Rogério Waro-Waro prometeu ser um Presidente do Conselho Autárquico presente e disponível para ouvir as preocupações dos seus munícipes.

A Frelimo, dedicou a tarde desta quinta-feira para visitar o bairro Torrone-Velho, onde apresentou as linhas da sua governação, caso o partido que suporta Carlos Carneiro seja eleito.

No quarto dia da campanha, os partidos vão continuar a trabalhar de forma directa com os munícipes de Quelimane.

Importa referir que os três principais partidos têm registado uma adesão considerável de pessoas, durante as suas actividades.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique