PCA da SOICO distinguido com o Prémio Empresário Empreendedor

PCA da SOICO distinguido com o Prémio Empresário Empreendedor

A gala que distingue figuras ou empresas que se destacaram no desenvolvimento do empreendedorismo moçambicano marcou o encerramento da quinta edição da conferência nacional de empreendedorismo. E, devido ao seu contributo em iniciativas de apoio social, coube a Daniel David receber o prémio de empresário empreendedor.

O PCA do grupo SOICO, Daniel David, no evento de ontem à noite, disse que a homenagem é o reconhecimento do trabalho colectivo da instituição que dirige: “É um privilégio e uma enorme satisfação. Este não é apenas meu prémio, é de todos colaboradores do grupo SOICO. Por isso é um motivo de orgulho para todos que contribuem para que o grupo continue a crescer”, disse David, deixando ficar uma mensagem para os jovens: “É importante acreditarmos em nós próprios, com muito trabalho. E os jovens moçambicanos têm provado que são capazes. Temos que ser resilientes e continuar a lutar, acreditando que sempre podemos vencer, se tivermos uma estratégia coerente em relação aos objectivos que queremos atingir”.

A noite de ontem serviu também para homenagear alguns empreendedores emergentes que se têm destacado em projectos de desenvolvimento social, como são os casos de Cândida Magaia e Sara Faquir.

As distinções se estenderam aos parceiros, nomeadamente, o BCI, o Ministério da Juventude e Desportos e a embaixada dos Estados Unidos da América.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique