Pediatria do Hospital Central de Quelimane apetrechado de novos brinquedos

Pediatria do Hospital Central de Quelimane apetrechado de novos brinquedos

A empresa de telefonia móvel apetrecha com brinquedos, móveis e doa kits de alimentação a enfermeira de pediatria do Hospital Central de Quelimane, a maior unidade sanitária da província da Zambézia. Na sala de brinquedos apetrechada, trinta crianças podem ao mesmo tempo brincar.

O Hospital Central de Quelimane tem duas enfermarias de pediatria com a capacidade para 52 camas cada. A sala lúdica tinha défice de brinquedos o que colocava crianças internadas com poucas opções de brincar.

O presidente de Conselho de Administração da Vodacom, Salimo Abdula, explicou na ocasião que o gesto enquadra-se no âmbito do natal solidário. " Nós queremos que as crianças recuperem o mais rápido possível e que voltem ao convívio familiar".

Já o governador da Província, Abdul Razak, que agradeceu o gesto, referiu que a iniciativa daquela empresa vai ajudar na terapia das crianças para uma rápida recuperação.A vodacom já apetrecho às Pediatrias do Hospital Central da Beira, Nampula e Hospital Geral de Marrere. O próximo ponto será Maputo.
 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique