PHC promete levar grandes inovações à 6ª edição da MozTech

PHC promete levar grandes inovações à 6ª edição da MozTech

A empresa de soluções tecnológicas PHC garante mais uma vez a sua presença na feira de tecnologias Moztech e promete trazer diversas novidades tecnológicas para apresentar ao público.

Depois da última participação na maior feira de tecnologias Moztech, a empresa de tecnologia PHC garantiu, mais uma vez, a sua presença no evento. A experiência da 5ª Edição da Moztech teve um impacto positivo.

“Conseguimos no ano passado conversar com muitas pessoas sobre as nossas soluções de gestão. Foi muito importante, porque conseguimos explicar aos gestores e participantes no geral, as vantagens competitivas que uma empresa ganha ao utilizar as soluções PHC. Moçambique tem estar preparado para as tecnologias. Avaliamos de forma positiva, pois fazemos isso em função do feedback que tivemos”, explicou, Victor Cau, Coordenador de Serviço da PHC.

As soluções tecnológicas oferecidas pela PHC conquistam cada vez mais o mercado moçambicano. Com 30 anos de crescimento sustentado, a empresa de tecnologias tem clientes mais de 30 mil clientes em 25 países do mundo.

“Temos um produto, que é o PHCCS, que espelha a mais-valia que as empresas ganham, portanto a utilizar uma solução que se adapta a ela e não o contrário”

O representante daPHC sublinhou que o mercado reconhece a qualidade das suas soluções tecnológicas, de tal forma que, em quatro anos consecutivos vem batendo recordes de facturação e a unidade internacional de negócios, onde também está inserido Moçambique cresceu, só no ano passado, 47% ”.

Das expectativas para a 6ª edição da feira de tecnologia um leque de novidades serão apresentadas no evento. APHC define a plataforma Moztech como um espaço de oportunidades.

“Para esta edição vamos focar na performance das empresas. Só para se ter uma ideia, trago dois exemplos: o primeiro, trata-se de um aplicativo desenvolvido para telemóveis, onde a ideia cinge-se em expandir aquilo que chamamos de sistema nervoso digital das empresas, isto se faz de diversas formas, uma delas através do envio de notificações directas para o telemóvel”.

A segunda refere-se a um trabalho no sentindo de melhorar aquilo que se chama, hoje, de user experience, ou seja, tem que ver com a melhoria da experiência do utilizador com o produto de serviço ou o software, neste caso.

A 6ª edição da feira de tecnologias Moztech decorre nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2019.

 

 

 

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique