PM exige dedicação para cumprimento das metas do PQG em Nampula

PM exige dedicação para cumprimento das metas do PQG em Nampula

O Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, exige dedicação para que todas acções previstas no Programa Quinquenal do Governo (PQG) sejam cumpridas a nível da Província de Nampula.

A exigência foi transmitida durante a cerimónia de tomada de posse do novo Secretário Permanente da Província de Nampula, Eduardo António Faria Macario.

No seu discurso de ocasião, o Primeiro-Ministro disse que ao cumprir a missão, o empossado deve assegurar uma boa prestação de serviços ao cidadão, devendo, para o efeito, garantir o regular e contínuo funcionamento dos serviços técnico-administrativos de todos os sectores do governo Provincial.
 
Do Rosário exigiu ainda do empossado, garantias que a província de Nampula continue a registar progressos no aumento da cobertura de água, redução dos níveis de desnutrição crónica, melhoria da transitabilidade das estradas, bem como no aumento do número de unidades sanitárias e salas de aula.
 
Para o cumprimento das metas do PQG, António Macario “deverá primar por uma comunicação permanente, boa articulação e coordenação com a direcção máxima do Governo da Província e com todas as outras instituições da província, distritos, postos administrativos e localidades” vincou Carlos do Rosário.
 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique