PMR-África premeia CMB pelo desempenho político e social

PMR-África premeia CMB pelo desempenho político e social

O Conselho Municipal da Beira foi mais uma vez distinguido, há dias, com  dois  prémios pelo PMR-África, uma organização de consultoria internacional, atinente ao combate a criminalidade e  investimento em infra-estruturas. Um  terceiro prémio foi atribuído ao presidente do município sob pretexto da sua proactividade em acções que visem o bem estar comum. Já na Beira os prémios foram exibidos aos munícipes, numa caravana  que partiu do aeroporto e percorreu várias artérias da urbe, num percurso de cerca de 12 quilómetros, que culminou no  centro da cidade.

Entretanto o partido Frelimo não se mostra feliz com os prémios que Daviz Simango e o Conselho Municipal tem vindo a conquistar nos últimos 15 anos. Para a bancada da Frelimo na Assembleia Municipal da Beira, os prémios estão a ser comprados pela edilidade com vista a conquistar simpatia do eleitorado.

Daviz Simango começou por explicar que a organização que atribuiu os prémios é idónea e que ela  baseia-se em inquéritos   e apontou, como exemplos, algumas   acções na Beira que ditaram a atribuição do  prémio ligado ao combate à criminalidade.

Daviz Simango disse ainda que está aberto a críticas, mas exortou para que as mesmas sejam estruturadas.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique