Realiza-se este sábado a 6ª edição da festa da música

Realiza-se este sábado a 6ª edição da festa da música

O Centro Cultural Franco-Mocambicano (CCFM) e a embaixada da França apresentam, este sábado, a 6ª edição da festa da música que é um grande evento que existe em França a mais de 30 anos.

A festa da música ocorre anualmente no CCFM, proporcionando ao publico moçambicano um evento de carácter popular, gratuito e com grande variedade de estilos musicais.

O objectivo desta festa é de promover a música moçambicana, difundir os artistas e celebrar a diversidade dos estilos musicais como a música classica, popular, hip-hop, electronica, afro jazz entre outros estilos.

Para além da música, terá uma feira de artesanato e de gastronomia e ainda, animação para crianças, com o único propósito, celebrar a música.

Haverá actividades e animações para crianças e jovens: workshop de piano com Melita Matsinhe e Escola de Artes Xiluva, construção de instrumentos com Waka Mbira Artesanal, música e dança tradicional com Associação Warethwa e muita animação com as Marionetas Gigantes de Moçambique acompanhadas pela Orquestra Amadora da Unidade 7.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique