Renault apoia terceira edição do MOZEFO

Renault apoia terceira edição do MOZEFO

A poucos dias do arranque da terceira edição do maior Fórum Económico e Social de Moçambique (MOZEFO) na Arena 3D da Katembe, a fabricante de automóveis Renault quer estar em força.

O volume de facturação da Renault no mercado moçambicano anda a volta dos 15 milhões de dólares. O MOZEFO é visto como “vitrina” para expandir os negócios desta fabricante de automóveis.

“O MOZEFO é um fórum importante para um debate aberto de ideias e troca de experiências, do qual é preciso tirar o melhor proveito e implementar as propostas a serem apresentadas”, indicou o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Renault Moçambique, Paulo Oliveira.

Sobre os diversos temas a serem debatidos, Paulo Oliveira, diz não ter dúvidas que o foco temático desta edição foi a melhor escolha da organização e considera que só se pode falar de um desenvolvimento sustentável se haver inclusão.

“É uma plataforma de comunicação que faz elevar os patamares e exigências dos temas discutidos ano pós ano. Os temos ligados a economia são do nosso interesse, daí estarmos ao lado de quem faz um trabalho de qualidade como o MOZEFO”, apontou p PCA da Renault.

Esta a terceira vez que a Renault Moçambique associa-se ao MOZEFO, e as expectativas em relação a presente edição são enormes.

“Espero neste fórum, e em função da qualidade dos convidados traga novas ideias implementadas com sucesso noutras geografias que possamos replicar. Nós temos a oportunidade de não cometer os erros”, sublinhou Paulo Oliveira.

O evento vai juntar pessoas de quase todos os quadrantes do mundo para um debate de ideias sobre questões que preocupam o país e o continente africano.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique