“Respeito nova aposta da Renamo apesar de não conhecer suas capacidades como cabeça-de-lista”

“Respeito nova aposta da Renamo apesar de não conhecer suas capacidades como cabeça-de-lista”

O cabeça-de-lista da Frelimo para Cidade de Maputo, Eneas Comiche, diz que respeita o novo cabeça-de-lista da Renamo para autarquia de Maputo apesar de não conhecer as suas habilidades como candidato às eleições. Comiche falava esta quinta-feira no decurso da sua pré-campanha no mercado Xiquelene.

Eneas Comiche e Hermínio Morais! Dois homens que muito bem se conhecem. A sua história vem desde a assinatura dos Acordos de Paz em que Eneas Comiche era chefe de desmobilização.

Volvido alguns anos, estes voltam a cruzar caminhos, mas desta vez como principais adversários nas eleições autárquicas de Outubro próximo.

Sobre os pronunciamentos de Samora Machel Júnior que davam conta de que o seu afastamento da corrida eleitoral é resultado da má-fé dos camaradas da Frelimo, o Eneas Comiche limitou a dizer que Machel Júnior sabe porque disse isso.

Na sua visita ao Mercado Xiquelene, o cabeça-de-lista interagiu com os vendedores e clientes daquele mercado para se inteirar das suas preocupações para que estas sejam incluídas no programa governação municipal.
 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique