Ronaldo próximo de comprar o Vilafranquense de Portugal

Parece que Ronaldo gostou de investir em futebol! Depois de comprar o Valladolid, o 'Fenômeno' quer expandir os negócios e entrar no mercado português, onde um time já teria sido escolhido. Segundo 'Récord', é o Vilafranquense.

Ronaldo foi uma das celebridades presentes no Web Summit, o brasileiro que agora é o presidente do Valladolid, recebeu um dos prêmio de "Inovação no Desporto".

Na entrevista coletiva, o agora 'cartola' explicou como chegou ao clube espanhol e revelou o seu interesse no futebol português.

"Voltei para Madrid e estava a procura de clubes para comprar. Estavaprocurando em todo o lado, na Espanha, claro, na Inglaterra, mas só na segunda divisão, os clubes da Premier League são muito caros para mim. Estava vendo em Portugal, ainda estou à procura de um clube para comprar em Portugal. Pouco depois, estava comentando um jogo para o Mundial quando o meu advogado me ligou com uma oferta do Valladolid e eu aceitei. É um clube com grande história, perto de Madrid, que na altura estava na Segunda Divisão", revelou o brasileior em entrevista coletiva.

Segundo  'Récord', o fenômeno estaria pensando no Vilafranquense, equipe que disputa a segunda divisão do futebol português. Ronaldo estaria seduzido pela possibilidade de trabalhar para levar um time a um patamar acima do que atualmente está.

A publicação ainda diz que uma reunião está marcada para esta quinta-feira com Luiz Andrade, pessoa que possui 90% das acções do clube e com quem poderia chegar a um acordo..

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique