Sofala apura esta terça-feira representantes do Vodacom Turma Tudo Bom

Sofala apura esta terça-feira representantes do Vodacom Turma Tudo Bom

Centenas de alunos de diversas escolas secundárias da província de Sofala, entre elas dos distritos de Dondo e Nhamatanda, este último localizado há cerca de 100 quilómetros da cidade da Beira acorreram em massa desde esta segunda-feira, para a Escola Secundária Samora Machel, localizada no Chiveve, a fim de participarem no concurso Vodacom Turma Tudo Bom, na sua sétima edição. Para hoje, estava reservada a primeira fase, que passou por apurar concorrentes das olimpíadas, canto, representação e dança.

Os mais de 20 concorrentes que foram apurados para a segunda fase, agendada para esta terça-feira, garantiram que darão o seu máximo, com vista a representarem com dignidade, a província de Sofala, na gala regional centro, que terá lugar em finais de Agosto próximo na cidade da Beira, envolvendo as províncias de Sofala, Manica, Tete e Zambézia,    

Entretanto, os membros do júri, composto pelos artistas Jorge Mamad, Calene e o produtor Camacho, exortaram aos concorrentes, ora aprovados para a segunda fase, para aproveitarem as horas que lhes separam da segunda deste concurso, no sentido de aprimorarem as suas actuações.

Refira-se que o concurso Vodacom Turma Tudo Bom, é uma competição entre as escolas secundárias de todo o país, realizado pela empresa de telefonia móvel Vodacom, em parceria com a STV e o Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano. O concurso é constituído por olimpíadas académicas, canto e dança e representação.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique