Textáfrica derrota Chibuto (3-2) em jogo da segunda jornada

Textáfrica derrota Chibuto (3-2) em jogo da segunda jornada

O Textáfrica recebeu no campo da Soalpo e derrotou por três bolas a duas o Clube de Chibuto, em jogo inserido na segunda jornada do Moçambola. No final da partida o Treinador Artur Semedo mais uma vez recusou falar às câmaras da STV.

A partida começou equilibrada mas com os donos de casa ávidos em inaugurar no marcador, até que no minuto sete, o suspeito de costume, Dário falha em um perigo.

Mas porque quem luta com fé alcança a vitória, aos 21 minutos Dário faz um passe para Djongue que foi marcar na baliza de Gugu, para o delírio dos adeptos.

Já com bastante motivação, os fabris redobram esforços e novamente num passe de Dário para David, este último fez o golo. Era o dois a zero, no minuto 44, resultado com o qual se chegou ao fim da primeira parte.

Na segunda parte, o Chibuto entra em campo para contrariar o Textáfrica e aos 66 minutos este feito é conseguido por intermédio de Ejaita que marca o primeiro golo de Chibuto.

A partida fica assim mais aguerrida e num cruzamento de Dário para Joseph que substituiu Djongue resulta em mais um golo do Textáfrica.

Pontuava-se assim três a um no minuto 78. No minuto seguinte, Chibuto marca mais um golo através de Gregório, terminando a partida com Textáfrica a vencer o Chibuto com três bolas a duas.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique