Top 8 Mavila Boy: Cruzamento das meias-finais conhecidos amanhã

Top 8 Mavila Boy: Cruzamento das meias-finais conhecidos amanhã

O Torneio “milionário” Mavila Boy caminha para a fase decisiva e já na tarde desta terça-feira serão conhecidas as últimas duas equipas que vão disputar uma vaga na final da competição. Os embates, desta tarde, vão opor o Nacional de Maputo à Liga Desportiva de Maputo e o Estrela Vermelha ao Costa do Sol.

Os “alaranjados”, líderes do grupo “A”, com seis pontos, terão que enfrentar um Costa do Sol com o orgulho ferido, depois de na última jornada ter perdido em casa diante da Liga Desportiva, por três bolas sem resposta. Mas também é um Costa do Sol moralizado pelo triunfo no último sábado, diante do Galaxy, para a Taça CAF, em jogo da primeira mão da pré-eliminatória, e que vai usar deste jogo para preparar a segunda mão, próxima semana, facto que fazer da partida uma grande final. O Estrela Vermelha sabe que um empate coloca a equipa na outra fase, já que o regulamento da competição ainda não garante a passagem automática dos “alaranjados” para as meias-finais.

Já ao Costa do Sol, exige-se uma vitória, caso queira continuar a sonhar o milionário prémio de um milhão de meticais.

Por seu turno, os homens comandados por Akil Marcelino, que ocupam a segunda posição com três pontos, têm a oportunidade de procurar um lugar nas meias-finais, devendo para tal derrotar o desnivelado Nacional, que ainda não conseguiu um ponto sequer.

A Liga Desportiva tem mais possibilidades de passar em relação as restantes duas equipas que se defrontam, pois conta com maior diferença de golos do que os restantes e somente um empate ou derrota, aliado ao empate ou vitória do Costa do Sol, afastaria a equipa da fase seguinte.

Os jogos terão lugar, a partir das 14h00, no campo do Costa do Sol.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique