Ubakka promete grande performance no show do Tekno

Ubakka promete grande performance no show do Tekno

É já no dia 28 deste mês que o músico nigeriano Tekno irá actuar no campo de Maxaquene. Um dos convidados ao espectáculo é o músico moçambicano, Justino Ubakka, que promete uma grande performance.
Ubakka diz ter recebido o convite da BDQ – Concertos de bom agrado, sobretudo por ser um artista que sempre investiu em eventos próprios e tendo em conta os seus seguidores.

“Poucas vezes sou chamado a espectáculos de grande envergadura, por isso quando sou preferido a eventos de grande pompa a ideia é mostrar o que valho a nível de performance”, sublinha o artista.
Ubakka diz que não irá fugir a sua essência e fará uma actuação ao vivo, o músico descarta uma actuação que eventualmente terá feito, pois para ele cada espectáculo é diferente de outro.

O artista promete levar a Maxaquene os mais acentuados hits como Khoma,Xibebetana, Chimele entre outros.

Ubakka, assim, não merece deixar os seus créditos em mãos alheias, pois “a nível de montra penso que é uma boa oportunidade de mostrar o nosso trabalho”, tendo em conta o tipo de músico que Tekno é, com muitos fãs no país e no mundo.

Embora sejam praticantes de ritmos diferentes, Ubakka não se distancia da possibilidade de alguma parceria com o nigeriano, caso as condições sejam criadas para tal. Mas o que tem certeza é que já se prepara para tal e que vai fazer um bom concerto.

Para além de Ubakka, juntam-se ao show do autor do “Pana” os moçambicanos Mr. Bow, Hernâni, Humberto Luís, Twenty Fingers, Dj Dilson e Dj Faya. Da África do Sul, para carimbar na hora do after party vêm os djs Maphorisa e Prince Kaybee.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique