UP recebe e vence Desportivo de Nacala por 1-0

UP recebe e vence Desportivo de Nacala por 1-0

A UP de Manica recebeu e venceu o desportivo de Nacala por uma bola a zero em jogo da décima sétima jornada do Moçambola. O único tento dos académicos foi apontado por Mussa aos 81 minutos.

Tarde de frio acompanhado de chuva miúda. Mesmo assim, os adeptos lotaram o campo de Ferroviário de Gondola para assistir a partida entre a UP de Manica e o Desportivo de Nacala. A partida começou equilibrada, mas com os donos de casa com clara intenção de inaugurar no marcador. Aos 15 minutos a UP beneficia-se de um canto, mas foi mal aproveitado. Três minutos depois, numa jogada de contra ataque, Mussa fora da grande área desfere um remate, e valeu aqui a atenção do guarda-redes Nando que não permitiu a invasão da sua baliza.

O Desportivo de Nacala começa a imprimir pressão, jogando mais do lado da guarda de Nando, mas era um esforço em vão, e ficava cada vez mais nula a possibilidade de se inaugurar no marcador, até que as duas colectividades recolheram aos balneários.
No reatamento, e logo aos 47 minutos Nuno no lado esquerdo cruza para Touré que desferiu um remate para a defesa de Tony.

Já aos 61 minutos Manecas da UP decepciona o público ao falhar de forma escancarada, com a baliza aberta, chutou para o ar.

No minuto 81, Através de um cruzamento de Maré no lado esquerdo, Felix de Cabeça fez o um a zero, resultado com o qual se chegou ao final da partida.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique