Natolys diz que conseguiu conciliar a escola e o programa

Chegou ao MozKids Talents, brilhou gala atrás de gala, arrancou aplausos e despertou emoções. Seu jeito solto e cativante conferiu-lhe o primeiro lugar do concurso, para a categoria de poesia. Mas Natolys não pretende parar por aqui. Quer sim é singrar na poesia e conquistar o mundo.

Dias depois do término da primeira edição do MozKids Talents, decidimos visitar Natolys no seu meio escolar e ficamos a saber que a menina é tão brilhante em palco, quanto na sala de aula.

Invadimos a aula de Ciências Sociais, na manhã de quinta-feira, e professora Maria, Directora de Turma de Natolys, apresentou-nos as notas dos últimos dois meses e o resultado foi brilhante. As marcas oscilam entre os quinze e os vinte valores. Para a professora, Natolys soube conciliar a escola e o concurso.

A cada gala, uma legião de fãs vibrava com Natolys e a sua escola não ficava alheia as emoções. Seus colegas e amigos deram todo o apoio. Houve momentos, em que seus colegas de escola tinham que dar seu máximo apoio, não apenas moral, mas também votando na Natolys.

Natolys diz que o MozKids Talents foi apenas uma rampa para o começo de uma carreira que conta com o apoio da sua mãe, seus colegas e de escritores nacionais.

Nas suas declamações, Natolys expressa o amor ao próximo, o orgulho de ser africano, a paz, entre outros temas.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique