XVI Conferência Anual do Sector Privado com petróleo e gás em foco

XVI Conferência Anual do Sector Privado com petróleo e gás em foco

Foi lançada hoje a décima sexta Conferência Anual do Sector Privado (XVI CASP) que vai acontecer nos dias 13 e 14 de Março.

A conferência deste ano vai focar-se na potencialização do agronegócio e a prestação de serviços aos projectos de petróleo e gás pelas empresas nacionais.

Para este fim, vai ser realizada uma exposição onde os empresários nacionais vão mostrar a sua capacidade para prestarem serviços aos Mega-projectos.

Os empresários nacionais deverão interagir com estas grandes empresas, como forma de alargar os seus conhecimentos sobre as necessidades das petrolíferas, assim como alargar a base de networking entre elas.

Aliás, o sector privado nacional admitiu ter fraquezas sob ponto de vista capacidade e certificação das empresas. Uma dificuldade que esperam eliminar no evento.

A CTA espera receber, no evento, mais de dois mil participantes, entre investidores nacionais e internacionais, projectores e proponentes assim como representantes do Governo moçambicano. No ano passado a abertura foi feito pelo Presidente da República.

Ainda nesta terça-feira, o presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique, conferiu posse a novos dirigentes dos pelouros, com destaque o para presidente da mesa da Assembleia Geral, em substituição de Rogério Manuel, falecido há mais de um mês vítima de acidente de aviação.

 


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique