Yola Semedo em Moçambique para abrilhantar celebração do amor

Yola Semedo em Moçambique para abrilhantar celebração do amor

A conceituada cantora angolana Yola Semedo actua amanhã na cidade do Maputo, num espectáculo que vai marcar as celebrações do “dia dos namorados”.

Yola Semedo, que se encontra em Maputo desde quarta-feira, considera especial voltar a cantar para o público moçambicano e promete uma memorável, para celebrar o amor.

"Vai ser um momento especial cantar para o público moçambicano, alegrar os corações de todos os apaixonados que se farão presentes no show, esta sexta-feira, em Maputo” explicou a artista em conferência de imprensa.

Para além de Maputo, Semedo actua, já no sábado, na cidade de Quelimane, onde promete também “um momento único e marcante”.

As actuações da artista angolana é patrocinado pela empresa Puma Energy que alia-se à cultura para celebrar o amor.

“Este é um momento único para a história da empresa. O nosso core business não é a música, mas quando o assunto é apoiar as artes e a cultura, a nossa empresa identifica-se com esse tipo de iniciativas", disse Ivanilson Machado, director da Puma Energy.

Yola Semedo vai dividir o palco com alguns compatriotas como Preto Show, Cef e Titica. Do lado de artistas moçambicanos, destaque vai para Dama do Bling, Xixel Langa e Rodália Silvestre. Bling promete uma actuação igual a si própria.

“Foi sempre uma honra cantar para corações apaixonados, principalmente numa data em que se comemora o amor. Vamos juntos, com o público, enaltecer esta qualidade que na verdade une todas as pessoas que amam”, disse Dama do Bling.

Já em Maputo, espera-se a presença de grandes vozes femininas, como Xixel Langa e Rodália Silvestre, executantes do Afro Jazz.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique