Zambézia: INGC apela observância das medidas de prevenção da COVID-19

Zambézia: INGC apela observância das medidas de prevenção da COVID-19

Numa altura em que a província da Zambézia está em alerta quanto à propagação da COVID-19, o director geral adjunto do INGC escalou bairros de reassentamento dos distritos de Mocuba e Maganja da costa para dialogar com a população sobre o novo coronavírus. Belém Monteiro apelou a população a observar todas as medidas de prevenção da doença.

Nos bairros de reassentamento daqueles distritos, o dirigente constatou o cometimento da população na observância das medidas de prevenção da pandemia do novo Coronavírus. Baldes de água e sabão para a higienização das mãos, máscaras nos locais de entrada, uso obrigatório de máscaras entre outras medidas.

“Estamos felizes com as medidas que estão a tomar para evitar a propagação do novo  Coronavírus. Continuem a reforçar as medidas para que a COVID-19 não entre nos nossos bairros”, disse o Director-geral adjunto do INGC.

Na ocasião a população respondeu ao chamamento de continuar a observar as medidas de prevenção da doença, mas pediu capulanas para produção de máscaras caseiras.


Contactos

Tef: +258 21 313517/8

Email: opais@soico.co.mz
Local: Rua Timor Leste, 108 Baixa
Maputo- Moçambique